............

» Últimas Publicações

latest

Templates profissionais para seu blog no Themeforest

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

/ by Kblog

Ficou mais fácil criar um blog com aparência profissional sem ter que contratar um desenvolvedor web ou ter que aprender linguagens de programação para criar o seu próprio blog. Existem ferramentas on-line que lhe permite criar seu blog em poucos passos, com estilos já prontos. E existem também diversos marketplaces onde você pode adquirir templates profissionais, para qualquer tipo de site.

O nicho de seu blog é de carros, moda, esportes, culinária, artes ou tecnologia? Você vai encontrar dezenas de templates em todas essas categorias, e tantas mais, para utilizar em seu blog, eem a necessidade de se dar ao trabalho de desenvolvimento. Você só precisa adquirir [comprar] o Template e instalar em sua plataforma.

Sobre plataformas de criação de sites/blogs recomendo o Wordpress.

O Themeforest é um marketplace de venda de templates profissionais para as diversas categorias de sites e blogs existente, bem como diversos tipos de CMS como e-commerce ou sistemas como o Moodle.

  envato-banner

O primeiro passo que você precisa dar é fazer o registo no sistema da envato e com o seu login você terá acesso ao Themeforest e todas os demais marketplaces, como o Codecanion, Videohive, photodune, etc.

Para ter uma conta, registre-se no Themeforest agora mesmo. Depois de fazer seu registo e ativar a sua conta, você já pode navegar pelas categorias de sites/blogs e escolher o template que melhor adeque ao nicho de seu blog.

 A Envato segue algumas regras rígidas para que um template seja disponibilizado na plataforma para venda, e isso é uma das provas de que você vai encontrar templates de qualidade para o projeto de seu negócio online. Espero que essa dica lhe ajude a encontrar templates profissionais para o seu projeto web.

Já escolheu o template para o seu blog? Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não Deixe de Ler, também:
© todos os direitos reservados
desenvolvido com por Isaías Cardoso